sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Mesquita abre 128 vagas para cursos gratuitos

A Prefeitura de Mesquita abre nesta segunda-feira, dia 25 de janeiro, 128 vagas para oficinas profissionalizantes nos Centros de Referência da Assistência Social (Cras), localizados nos bairros de Juscelino e Rocha Sobrinho.

No Cras Juscelino estão disponíveis 48 vagas para as turmas de Cabeleireiro e Manicure. Já em Rocha Sobrinho, as 80 vagas se destinam às aulas de Oficina Informática. Os cursos são gratuitos e os interessados devem se dirigir ao local da atividade levando documento de identificação e comprovante de residência, das 9h às 17h. É necessário que os candidatos sejam moradores de Mesquita. As inscrições serão encerradas no dia 03 de fevereiro, quarta-feira, no Cras Juscelino, e no dia 05, sexta-feira, em Rocha Sobrinho. Ou antes, se todas as vagas forem preenchidas.

Os cursos têm duração de dois a quatro meses e todos os alunos que concluírem com aproveitamento satisfatório recebem o certificado. Todo o material didático utilizado durante as aulas é oferecido pela Secretaria de Assistência Social e Trabalho, responsável pela administração dos Cras's.

O Cras Juscelino fica na Avenida São Paulo, 465. Já a unidade de Rocha Sobrinho está localizada na Avenida Coelho da Rocha, 1426.

3 comentários:

Unknown disse...

Eu gostaria muito de estar fazendo este curso pois está cada vez mais difícil arrumar emprego seria de grande valia se desse pra eu fazer parte dessa turma ainda existe chance? Se não for possivél qual a próxima data de inscrição? Desde de já agradeço.
Vou deixar meu email se vocês puderem entrar em contato alopradadarede@yahoo.com.br

GLAUCO disse...

Pois queria muito fazer um deses cursos .so morador de mesquita a minha vida toda .esto terminando os estudos agora e preciso cursa augo..meu nome e glauco tenho 17 anos estudo no Colegio estadual vila bela ..

Coordenadoria de Comunicação Social disse...

Senhores, os Centros de Referência da Assistência Social estão sempre oferecendo cursos de qualificação, com foco na geração de trabalho e renda. Sempre divulgamos aqui no blog, no Twitter (@mesquitarj) e Facebook (Imprensa Mesquita). Caso prefiram, podem entrar em contato com a Secretaria de Assistência Social e Trabalho através do telefone 3763-9760.

Postar um comentário