quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Mesquita inicia grande obra em 17 ruas de Santo Elias



Atendendo a uma reivindicação de mais de 50 anos dos moradores de Santo Elias, a Prefeitura de Mesquita iniciou hoje, dia 9 de fevereiro, uma série de intervenções no bairro, que beneficiará 17 ruas e deixará o local de “cara nova”. Até o início da próxima semana as ruas Padre Nino Miraldi, Tambu, Simara, Projetada, Tartana e Tangará receberão asfalto.
            Bairro: Santo Elias
Em seguida, as intervenções continuarão nas ruas Tambaqui 1 e 2, Verea, Marcos Schinaider, Solange Aguiar, além das Travessas Jairo, João Rodrigues, Francisco Góes, Marcos Schnaider, Santo Elias e Beco dos 40. A obra está sendo feita através de recursos financeiros oriundos de uma parceria com o Governo do Estado, através do Programa Somando Forças, com contrapartida da prefeitura no valor de R$ 1.388.488,81.

O local ganhará serviços de rede drenagem, para captação das águas da chuva, rede de esgoto separadora com tratamento previsto na estação de tratamento de esgoto (ETE Sarapuí), e serviços de pavimentação como asfalto, concreto e construção de novas calçadas. A previsão é que em cinco meses a obra seja concluída.

                                                                  Bairro: Santo Elias
Fotos: Luiz Alan

0 comentários:

Postar um comentário