terça-feira, 11 de setembro de 2012

Mesquita comemora 13 anos com festa e shows gratuitos

O município de Mesquita completa no próximo dia 25 de setembro 13 anos de sua emancipação política. E para marcar a data, a caçulinha da Baixada preparou uma super festa para receber mais de 20 mil pessoas. O evento acontecerá entre os dias 21, 22, 23, 24 e 25 com shows gratuitos de Preta Gil, Alexandre Pires, Eugênio Jorge, Thalles Roberto, Daniel entre outros artistas. A solidariedade também estará presente nas comemorações, onde cada quilo de alimento não perecível, doado pelo público como entrada aos show, será revertido para instituições de caridade da região.



A cantora Preta Gil abre a programação da festa no dia 21
Repetindo o sucesso do ano passado, dois palcos serão montados para facilitar o acesso do público durante os shows. No palco central, que será instalado no Paço Municipal, em frente à Prefeitura se apresentarão as principais atrações, como Preta Gil, no dia 21, Alexandre Pires, 22, o cantor católico Eugênio Jorge, 23, além do show evangélico Thalles Roberto, no dia 24 e encerrando a programação, o cantor Daniel, que se apresentará pela terceira vez na cidade, subirá ao palco no dia 25.



Daniel encerra a festa no dia 25 com seu reportório romântico
Durante o intervalo dos shows o segundo palco concentrará nos cinco dias de evento apresentações de mais de 30 cantores e bandas locais, sempre a partir das 20h. No paço municipal além das barracas com comidas e bebidas, haverá barracas de artesanatos com a participação das artesãs de Mesquita que fazem parte de projetos sociais e cursos profissionalizantes promovidos pela Prefeitura. “Mesquita merece uma grande festa para marcar uma data tão importante como essa. A emancipação reafirmou a força dos mesquitenses, que ao longo desses 13 anos foram fundamentais para que o município fosse reconhecido hoje como a cidade que mais se desenvolve na Baixada em todas as áreas. Esse será meu último ano à frente do governo após oito anos de mandato e encerro com muito orgulho, como morador e como político”, disse o prefeito da cidade, Artur Messias.



Para garantir a segurança nos cinco dias de festa a Guarda Municipal manterá de plantão um efetivo de 23 homens e contará com o reforço da Polícia Militar e agentes da Defesa Civil.

0 comentários:

Postar um comentário