quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Clamor Profético em Mesquita

FOTOS: LUIZ ALAN

Um dos eventos mais esperados pelos evangélicos na Baixada Fluminense já tem data marcada: 21 de setembro, quando acontece o “Clamor Profético de Mesquita”. O evento faz parte do calendário de festividades programadas para as comemorações do 12º aniversário de Mesquita e abre o primeiro dia dos shows da festa.

Na manhã de hoje (11), pastores e líderes evangélicos da região se reuniram com o vice-prefeito de Mesquita, Paulinho Paixão e o coordenador do projeto, pastor Francisco Syl Farney, para definirem os últimos acertos do evento. O encontro aconteceu na sede da prefeitura. Na ocasião, o prefeito Artur Messias, representado pelo seu vice foi homenageado pela cantora e missionária do Amazonas, Natália Reis. Artur Messias não pode participar do encontro por estar cumprindo compromissos oficiais de Governo.

No dia do Clamor Profético, que começa a partir das 19h, os dois palcos que serão montados no paço municipal da Prefeitura, no centro, receberão cantores e grupos evangélicos de diversas congregações do município. A atração principal da noite será a cantora Bruna Carla.

De acordo com o pastor Syl Farney, durante a reunião foram definidas ainda as comissões responsáveis pelo evento: de Ética, de Fiscalização, Relações Públicas e de Intercessão. “Essas comissões serão responsáveis por parte da organização deste evento, que tem como principal missão elevar o nome de Deus e reunir o povo evangélico em um único clamor, todos orando juntos pela cidade de Mesquita e pelo Brasil”, disse o pastor.







0 comentários:

Postar um comentário