sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Mesquita realiza 2ª edição das Olimpíadas para alunos do EJA

A Prefeitura de Mesquita, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizará no dia 31 de outubro, às 18h30, na Escola Municipal Governador Roberto Silveira, na Avenida Marechal Castelo Branco, s/nº, Edson Passos, a Olimpíadas da Educação de Jovens e Adultos - OlimpEJA 2012.

O evento contará com a participação das 10 unidades escolares que possuem Educação de Jovens e Adultos (EJA) no município. A estimativa é que cerca de 350 estudantes do EJA participem desta 2ª edição da OlimpEJA. As atividades realizadas na olimpíada serão: Jogos esportivos, danças e gincanas.

As Unidades Escolares Municipais que possuem Educação de Jovens e Adultos são: Rotariano Arthur Silva (Centro); Prof. Marcos Gil (Centro); Machado de Assis (Centro); Dr. Manoel Reis (Edson Passos); Gov. Roberto Silveira (Edson Passos); Pres. Castelo Branco (BNH); Ver. Américo dos Santos (Banco de Areia); Expedito Miguel (Vila Emil); Dr. Deoclécio Dias Machado Filho (Cosmorama); Prof. Quirino (Santo Elias).

A Educação de Jovens e Adultos se destina àqueles que não tiveram acesso ou continuidade de estudos no ensino fundamental e médio na idade própria. Para ingressar no EJA é necessário ter, no mínimo, 15 anos de idade.

0 comentários:

Postar um comentário