quarta-feira, 29 de junho de 2011

Balada católica anima Mesquita

A Prefeitura de Mesquita está apoiando a primeira “Cristoteca” da cidade. A balada católica tem o objetivo de levar alegria santa e cristã para os jovens, através da dança e da música. O evento será no dia 9 de julho, sábado, a partir das 21h, no Mesquita Show, localizado na Rua Feliciano Sodré, nº 2325, Centro. O início da festa contará com uma missa celebrada pelo Padre José Antônio Queiroz, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, de Edson Passos.


A “Cristoteca” terá apresentação da produtora da Rádio Catedral, Roseli Araújo, e contará com a presença dos DJ’s Vitor Sales e Wendel, do Mc Charles e da Banda Aliança de Vida. Haverá também uma apresentação de dança do grupo Jovens ao Resgate.

 
A festa foi idealizada pelo Padre João Henrique com a Comunidade Aliança Misericórdia. É um instrumento de evangelização que surgiu após uma experiência vivida pelo padre na Itália, onde percebeu que boa parte dos jovens experimentam drogas e álcool em baladas definidas como mundanas. Desde então, surgiu a ideia da criação da discoteca onde quem reina é Jesus. No evento não são comercializados nem permitido o uso de bebidas alcoólicas, cigarro ou drogas.

 

Os ingressos estão à venda por R$5 reais e poderam ser adquiridos em todas as paróquias de Mesquita, Nova Iguaçu e Nilópolis e na livraria Paulus, localizada na Rua México, nº 111, no Centro do Rio de Janeiro.





0 comentários:

Postar um comentário