terça-feira, 14 de junho de 2011

Mesquita realiza o 2° Fórum Permanente de Esporte

Mesquita sediou hoje, dia 14 de junho, o 2° Fórum Permanente de Esporte. O objetivo do encontro foi sugerir ações que agreguem a prefeitos e secretários da Baixada Fluminense, ao Governo do Estado e a instituições não governamentais que trabalhem com práticas esportivas, visando as Olimpíadas de 2016.

O fórum contou com a presença da secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Mesquita (Semctel), Márcia Braga; do secretário de Esporte de Seropédica, Fábio Maffati; do subsecretário de Esporte, Turismo e Lazer de Japeri, Carlos Alberto Xavier; da supervisora regional do Governo do Estado do Rio de Janeiro, Ziza Nascimento; e, representando o senador Lindberg Farias, Olavo Carneiro.

Para o secretário de esporte de Seropédica, Fábio Maffati, “a idéia do Prefeito Artur Messias de organizar um fórum que apresenta propostas para melhorar o esporte na Baixada foi iluminada. Vamos colher grandes frutos através dessa iniciativa”, afirma. Já Márcia Braga enfatizou na questão do investimento nos atletas. “Temos grandes talentos aqui na região. É preciso que sejam mantidos projetos de incentivo ao esporte nos municípios para que, no futuro, tenhamos atletas preparados para nos representar nos jogos olímpicos”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário