quinta-feira, 19 de abril de 2012

Mesquita prorroga inscrições e prova do concurso público

A secretaria de Administração (Semad) modificou o calendário do 5º Concurso Público da Prefeitura de Mesquita. As inscrições presenciais, realizadas na sede da prefeitura, na Rua Arthur de Oliveira Vecci, nº120, Centro, agora podem ser feitas até o dia 4 de maio (sexta-feira), das 9h às 16h, e pela internet serão aceitas até o dia 6 (domingo), através do endereço eletrônico http://concursos.biorio.org.br/.

As alterações também se estendem para a data de pagamento da taxa de inscrição, que antes tinha vencimento dia 24 de abril, passando para o dia 7 de maio (segunda-feira). As provas objetivas foram transferidas para 20 de maio, um domingo depois da primeira data divulgada. Para o secretário da Semad, Altamir Gomes, a prorrogação foi necessária, pois muitos candidatos solicitaram um prazo maior para se inscrever. “Muitos contestaram que o prazo de inscrição estava curto e que a data de pagamento caía no fim do mês. Por isso, decidimos estender os prazos para dar oportunidade para mais pessoas participarem”, afirma.

As datas de divulgação do gabarito e do resultado final, marcadas para 21 de maio e 6 de junho, respectivamente, não foram alteradas.

0 comentários:

Postar um comentário