quarta-feira, 18 de abril de 2012

Mesquita sedia reunião sobre Olimpíadas da Baixada 2012

Mesquita sediou nesta terça-feira, dia 17, a segunda reunião que estabeleceu os preparativos das Olimpíadas da Baixada 2012, organizada pelo jornal O Dia. O encontro que foi liderado pelo organizador do evento, Antonio Carlos Prazeres, contou com a presença do subsecretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Mesquita, Ulisses Sampaio e de representantes dos treze municípios da Baixada Fluminense.


As Olimpíadas da Baixada 2012, que este ano completa sua 14ª edição, acontece entre 2 e 22 de julho e contará com competições de futsal, futebol de campo, handebol, atletismo, basquete, natação, voleibol e xadrez, nas categorias sub 14 e sub 17 masculino e feminino. De acordo com Ulisses Sampaio, Mesquita vai participar de todas as competições. “Ficamos em 2010 e 2011 com o terceiro lugar geral, mas esse ano vamos trabalhar para alcançar o primeiro lugar”, disse o subsecretário.



Segundo Antonio Carlos Prazeres, cerca de 2.800 atletas são esperados no evento deste ano. “Existem muitas empresas de grande porte instaladas na Baixada Fluminense que poderiam participar do projeto. Espero que nos próximos anos, com mais apoio, possamos ampliar as Olimpíadas da Baixada e assim, inserir cada vez mais jovens no universo esportivo”, concluiu ele. Mesquita sediará as competições de natação, no dia 14 de julho (sábado), na piscina do Tênis Clube de Mesquita, que fica na Rua Arthur de Oliveira Vecci, nº 290, Centro.


Foto: J.C. Marinho

0 comentários:

Postar um comentário