terça-feira, 12 de junho de 2012

Mesquita participa de Congresso de Geotecnologia em São Paulo

Em busca da modernização na gestão municipal, três técnicos da Prefeitura de Mesquita participaram de 29 a 31 de maio do maior evento de Geotecnologia da América Latina, realizado no Centro de Exposições Frei Caneca, em São Paulo.
 
Durante os três dias de evento, os representantes da Coordenadoria de Tecnologia de Informação (CDTI), Paulo Renato de Souza, da secretária de Urbanismo, Adriano Azevedo e o Assessor do Prefeito Artur Messias em Tecnologia da Informação, Feliciano Inacio da Silva, participaram de palestras e tiveram contato com empresas do ramo, com o objetivo de implantar o sistema que irá informatizar ainda no primeiro módulo, todo o cadastro imobiliário da região. “O sistema é um grande avanço para Mesquita. Inicialmente, irá mapear todo os 34 km da cidade, a área urbana e os loteamentos. Dessa forma, uma administração pública informatizada, onde o uso fará com que a população obtenha através de um cadastro imobiliário, todas as informações do seu IPTU, transmitido de forma transparente, ágil e ausente de erros”, explicou Feliciano Inacio da Silva.

O projeto, que está sendo realizado através de um convênio com a Caixa Econômica Federal, está em fase de elaboração e a previsão é que comece a ser executado ainda este ano.

0 comentários:

Postar um comentário