terça-feira, 28 de setembro de 2010

Mesquita lança novo portal

(Foto: Divulgação)

O Portal de Mesquita está de cara nova. Através da Gestão Partcipativa, Mesquita lançou nesta segunda-feira (27/09) às 16h, na sala de cinema Zelito Viana, o novo portal da prefeitura, que foi apresentado a funcionários, secretários e coordenadores da Prefeitura Municipal de Mesquita.

O site estará muito mais dinâmico e interativo, proporcionando aos usuários mais facilidade no acesso. Segundo a coordenadora da Gestão Participativa, Gisela Barros, as mudanças surgiram como uma forma de tornar o governo mais eletrônico , buscando oferecer novos serviços online. “As mudanças ocorreram, para tornar o portal o mais leve, facilitar o acesso as informações e aumentar a interatividade com a população”, afirma a coordenadora.

Os serviços oferecidos pela prefeitura foram priorizados, tendo o acesso facilitado através do menu principal, o layout sofreu algumas alterações na divisão dos links e as cores permanecem o azul e branco, mantendo a identidade já criada. A apresentação do novo Portal foi realizada pelo jornalista responsável pelo site, Edson Vinícius, que mostrou as principais mudanças. “Além da aparência, nossa prioridade foi tornar o portal mais acessível e dinâmico, proporcionando facilidade para quem deseja utilizar o site da prefeitura e tornando possível o acesso de todos”, diz Edson. O endereço do portal da prefeitura é www.mesquita.rj.gov.br.

0 comentários:

Postar um comentário