segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Rodriguinho agita a sexta-feira em Mesquita




(Fotos:J.C. Marinho)


A chuva não desanimou as dez mil pessoas que foram ao Paço Municipal nesta sexta-feira, 24 de setembro, assistir o show do ex-vocalista do grupo de pagode "Os Travessos", Rodriguinho. O cantor entrou no palco por volta das 00h, e fez milhares de fãns cantarem suas músicas, como "Vaga Lembrança", "Ponto Final", "O Amor Venceu", e também recordou antigos sucessos da época dos Travessos.

Rodriguinho que é um artista popular, esbanjou simpatia e mostrou muita afinidade com o público mesquitense. "É uma grande alegria estar aqui hoje com vocês. Vou fazer todo mundo dançar e se divertir", disse o pagodeiro durante a apresentação. A jovem Tamires de Castro, de 17 anos, estava emocionada com o show. "Sou muito fã do Rodriguinho e o show dele é maravilho. Ele canta super bem além de ser muito simpático", falou a moradora da Vila Emil, que foi acompanhada de um grupo de amigos.

O terceiro show em comemoração aos 11 anos de fundação da cidade de Mesquita foi marcado pela tranquilidade e ordem, já que nenhuma ocorrência foi registrada pela Defesa Civil e Guarda Municipal.

1 comentários:

Unknown disse...

uma duvida, as fotos das pessoas que os fotografos tiraram com o rodriguinho , a onde eu pego elas?

Postar um comentário