sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Pimenta do Reino abre festa em Mesquita



( Fotos: Zaqueu Batista )

O primeiro dia dos shows em comemoração aos 11 anos de emancipação de Mesquita teve início com o carisma da Banda Pimenta do Reino, que deu um clima leve e agradável ao evento desta quarta-feira, 22. Os forrozeiros subiram ao palco às 22h, e apresentaram músicas do repertório próprio, além de composições tradicionais como de Luiz Gonzaga, Trio Nordestino, Alceu Valença, e Falamansa.

Para o líder da banda, Daniel Guerra, fazer show em Mesquta é sempre um grande prazer. “É a terceira vez que o Pimenta do Reino toca na cidade. Adoramos fazer shows na Baixada Fluminense, pois é uma região que tem muita ligação com a cultura nordestina”, afirmou Daniel, que na companhia dos demais integrantes, troxeram durante uma hora e meia de show o ritmo do nordeste para Mesquita.

De acordo com informações da Defesa Civil, nenhuma ocorrência médica de urgência foi registrada no posto móvel de saúde, instalado no espaço dos shows. A Guarda Municipal também ficará de plantão em todos dias do evento, com cerca de 15 agentes, com objetivo de estabelecer a ordem durante as atividades.

0 comentários:

Postar um comentário