quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Mesquita sediará competições da XVI Olimpíada da Cidadania



Mesquita sediará no próximo fim de semana (20 e 21/11), ás 8h, as modalidades de Karatê, Natação e Tênis de Mesa, da XVI Olimpíada da Cidadania. As competições serão realizadas no Tênis Clube de Mesquita, que fica na Avenida União, s/nº, Centro.

O evento é uma parceria da ONG Sublime com a Prefeitura de Mesquita, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Semctel). A atividade é gratuita e aberta para comunidade. As inscrições podem ser feitas até dia 19/11, das 9h às 17h na Semctel. Todos os participantes receberão uma camisa do evento e lanche no dia das modalidades.

Ainda no sábado acontecerá o Campeonato Nacional de Basquete, evento que conta com a participação de atletas de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Espirito Santo, Bahia e Rio de Janeiro, que será representado pela equipe de Mesquita. As disputas de basquete serão no Centro Educacional Rakel Rechuem, localizado na Rua Professor Rakel Rechuem, nº 98, Vila Emil. No domingo (21), as competições terão inicio às 9h.

0 comentários:

Postar um comentário