sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Mesquita elege novos conselheiros municipais

FOTO JC MARINHO

A Prefeitura de Mesquita elegeu na última quarta-feira, dia 21, os novos conselheiros que irão compor os conselhos municipais de Assistência Social (CMAS), dos Direitos dos Adolescente (CMDCA) 2011/2013 e do Trabalho e Renda de Mesquita.

Em cada conselho foram eleitos representantes do Poder Executivo e de organizações ou entidades ligadas a cada área. A cerimônia de posse foi realizada na Sala de Cinema Zelito Viana, na sede da prefeitura e contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o presidente do Conselho Estadual de Assistência Social, Eloisa Mesquita, Márcia Brandão, secretária de Assistência Social e Trabalho de Mesquita, a coordenadora municipal de Conselho de Mesquita, Denise Rosendo, entre outros.

O objetivo dos Conselhos Municipais é a participação popular na gestão pública para que haja um melhor atendimento à população. A proliferação destes Conselhos representa um aspecto positivo ao criar oportunidades para a participação da sociedade na gestão das Políticas Públicas. Em Mesquita os mandatos dos conselheiros da CMAS será 2011/2014, do CMDCA para 2011/2013 e do Trabalho e Renda de Mesquita para 2011/2014.

0 comentários:

Postar um comentário