sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Mesquita está em ritmo natalino


FOTOS J.C. MARINHO


O prefeito Artur Messias (PT) abriu com chave de ouro as comemorações natalinas de Mesquita. O primeiro Natal das Famílias aconteceu nesta segunda, dia 12, para as famílias assistidas pelo Centro de Referência da Assistência Social (Cras) de Jacutinga, reunindo 500 pessoas.

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho (Semas) organizou ainda outros quatro encontros, que acontecerão no decorrer da semana para as famílias dos Cras da Chatuba, Rocha Sobrinho, Juscelino e Banco de Areia. No Natal das Famílias do Cras Jacutinga também estiveram presentes a secretária da Semas, Márcia Brandão, o presidente da Câmara de Vereadores, André Tafarel, além de diversas lideranças do governo.

O ponto alto do evento foi com a tradicional chegada do Papai Noel, havendo distribuição de brinquedos para todas as crianças,além de lanches, cestas básicas. Os adultos participaram de sorteios de eletrodomésticos e utensílios domésticos como ventiladores, pranchas de cabelo, lençóis, colchas, faqueiros e rádio relógio. Segundo a assistente social responsável pelo Cras Jacutinga, Rita de Cássia, o evento foi um sucesso. “As crianças se divertiram muito. Foi um momento de grande confraternização para os presentes”, afirma.

0 comentários:

Postar um comentário