quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Mesquita forma 55 alunos no Cras de Jacutinga


A Secretaria de Assistência Social e Trabalho de Mesquita (Semas), realizou nesta terça-feira, dia 29, a formatura de 55 alunos dos cursos de confeitaria, manicure e bijuteria no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Jacutinga.

O evento contou com a presença da secretária da Semas, Márcia Brandão, da coordenadora do Cras de Jacutinga, Luciana Manoel, do presidente da câmara, vereador, André Taffarel, dos professores e também familiares dos formandos. Para a secretária Márcia, este trabalho realizado tende a ser cada vez melhor. “O cras se propõe a abrir as portas. Para dar oportunidade aos formandos estamos fazendo contato com empresas como Habib's, Pão de Açúcar e outras que futuramente poderão contratar nossos formandos.” afirma.

Cremilda Augusto Mesquita, aluna do curso de confeitaria, não conseguiu esconder a alegria de ter conseguido se formar no curso. Sua alegria foi tão grande, que junto com seu esposo e seus três filhos, ela prestou uma linda homenagem para todos os formandos, que assim como ela, não desistiram de continuar.

Cremilda Augusto Mesquita, aluna do curso de confeitaria

                                      Vereador André Taffarel e secretária da Semas, Márcia Brandão

Fotos: Clara Paixão

0 comentários:

Postar um comentário