quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Mesquita realiza abertura do I Campeonato Interno de Futebol Society Sub-15


Fotos: Zaqueu Batista

Mesquita deu início ao I Campeonato Interno de Futebol Society categoria Sub-15, nesta sexta-feira, dia 17, na Vila Olímpica. O campeonato tem como objetivo promover a interação dos jovens e motivá-los à desenvolverem suas habilidades no futebol.
 
A abertura aconteceu com a disputa entre os times, Galáticos, Explosão, Tigres e Gaviões da Vila Emil e contou com a presença dos familiares para prestigiar o jogo. O campeonato que acontecerá até setembro conta com a participação de 5 times, com 8 jogadores em cada, que disputarão entre si no sistema de pontos corridos a 1° e 2° fase com duração de cinco semanas. Ao final, haverá premiação para o 1° e 2° lugar e diploma para todos os participantes.
 
A ideia foi proposta pelo professor e àrbitro, Almir Barreto que resolveu unir todos os jovens matriculados na escolinha Vila Olímpica para realização deste campeonato. "Os meninos vibram para estar aqui e através dos jogos os incentivamos a lutarem." afirma Almir. Para o aluno Ytalo Leandro de 12 anos e morador de Mesquita é muito bom participar e competir. "Quero jogar pelo time, quero vencer. É uma boa oportunidade para me dedicar no que gosto de fazer." afirma.
 
Para os interessados em acompanhar, as disputas acontecem toda sexta-feira, às 14:30, na Vila Olímpica, Avenida Baronesa de Mesquita, s/n° - Cosmorama.

0 comentários:

Postar um comentário