quarta-feira, 23 de março de 2011

Balé para todos em Mesquita



(Fotos:Zaqueu Batista)

A Prefeitura de Mesquita ampliou os pontos de aula de balé na cidade. O projeto “Dança Para Todos”, oferecido na sede da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Semctel), no Centro, agora também é desenvolvido na Lona Cultural e no Parque de Eventos de Mesquita.

Segundo dados da Semctel, as aulas que já beneficiam 200 jovens, abriu mais 100 vagas para serem distribuídas nos dois novos polos de dança. De acordo com a secretária da Semctel Marcia Braga, a ampliação surgiu a partir da forte demanda. “O balé municipal é um dos grandes sucessos desenvolvidos pela Semctel. Muitas crianças estavam na fila de espera. Ampliamos os locais de aula com o objetivo de incluir mais jovens na atividade e dar acesso de forma igualitária para todos os cidadãos”, acredita.

Os interessados devem se inscrever na Lona Cultural, que fica na Avenida das Oliveiras, nº 537, BNH, ou no Parque de Eventos, localizado na Avenida Baronesa de Mesquita, s/nº, no bairro de Cosmorama, de segunda a sexta, das 9h às 17h. Os jovens devem ser moradores de Mesquita e ter entre 3 e 12 anos. É necessário levar comprovante de residência e de matrícula, certidão de nascimento, duas fotos 3X4, além da identidade e comprovante de renda do responsável. As aulas serão ministradas duas vezes por semana e terão início na próxima semana.

0 comentários:

Postar um comentário