quinta-feira, 22 de março de 2012

Mesquita realiza palestra sobre empregabilidade para pessoas com deficiência

  A Prefeitura de Mesquita, através das secretarias de Mobilização Social e Integração Governamental (Semosig) e Assistência Social e Trabalho (Semas) realiza na sexta-feira, dia 23 de março, a palestra “Empregabilidade em Movimento”.
        A atividade faz parte do Programa Mesquita Mais Acessível, que esse ano promove a uniã...o do público da Coordenadoria Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência (Cordef) com a Gestão de Oportunidades Econômicas e Sociais. O projeto, desenvolvido pela empresa Simetria em parceria com a Prefeitura de Mesquita, visa capacitar à população acima de 16 anos e oferecer orientação profissional para temas voltados para a elaboração de currículo, Lei Trabalhista, que dá o direito a vaga para pessoas com deficiência e a importância do marketing pessoal.
        A palestra também estimula a auto-estima e a autonomia econômica com ação de inclusão ao mercado de trabalho. Durante o evento os participantes poderão ainda se cadastrar para vagas disponíveis no banco de dados da prefeitura. As atividades acontecem no Auditório Apolônio de Carvalho, localizada na Avenida Coelho da Rocha, nº 1.426, em Rocha Sobrinho, em dois horários: às 10h e às 14h. Mais informações pelos telefones 3763-8458 (Cordef) ou 3763-6097 (Semas).

0 comentários:

Postar um comentário