sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Futebol dos Artistas em Mesquita



Em comemoração ao 12º Aniversário de Emancipação, a Prefeitura de Mesquita, em parceria com a Light e a Secretaria Estadual de Esportes, estará promovendo no próximo dia 25, a partir das 9h, no Estádio Guilite Coutinho (Estádio do América), uma partida de futebol beneficente com a participação de artistas de televisão, o Light Futebol Show.

Um quilo de alimento não perecível valerá como ingresso. Toda arrecadação será revertida às famílias de baixa renda cadastradas nos programas sociais desenvolvidos na cidade através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho (Semas). Antes do jogo principal, o time mirim do América Futebol Clube disputará uma preliminar com o “Jogo das Crianças”.

Na manhã de hoje (16) os organizadores do Futebol Show, Cláudio Cunha e Guaraci Valente estiveram reunidos com o Chefe de Gabinete da prefeitura, Marcelo Teixeira, para fechar os últimos acertos. Entre os itens discutidos no encontro está à confirmação dos artistas que jogarão no time dos famosos, entre eles, os atores: Bernardo Mesquita, Marcello Melo, Caio Pauda, Mouhamed Harfouch, Thierry Figueira, Heitor Martinez, Márcio Kieling, Kadu Molitero, Nicola Siri, Sylvinho Blau-Blau e Patrick de Oliveira, entre outros.


O Light Futebol Show é composto por “estrelas” solidárias que vêem no esporte e na arte um meio de inclusão social, com objetivo de motivar a solidariedade e a cidadania. “O Light Futebol Show é um projeto esportivo e cultural da Light desenvolvido em parceira com a Secretaria Estadual de Esporte e Lazer. A iniciativa oferece eventos esportivos, intercâmbio cultural e conscientização social em vários municípios do Estado.

0 comentários:

Postar um comentário