sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Mesquita realiza 2º edição do Prêmio Boas Práticas


FOTOS: LUIZ ALAN



A Prefeitura Municipal de Mesquita, através da Coordenadoria dos Direitos da Mulher (COMDIM) realizou nesta quinta-feira (29), a 2° Edição do Prêmio Boas Práticas e a Entrega dos certificados, para os alunos do curso de confecção de artesanatos. O evento aconteceu na Sala de Cinema Zelito Viana.

A 2° Edição do Prêmio Boas Práticas têm como objetivo agradecer e valorizar os setores que colaboram para o atendimento das mulheres que sofrem violência. O evento homenageou cerca de 29 colaboradores, que receberam das mãos da Coordenadora do Comdim, Judite Mendonça, um simbólico prêmio, através de um certificado, agradecendo o apoio e o trabalho desenvolvido no município. Esteve no evento a Delegada da Delegacia da Mulher de Nova Iguaçu, Tereza Pezza e o Vereador de Mesquita, Flávio Nakan.

No encerramento foi realizada uma cerimônia para a entrega dos certificados do curso de confecção de artesanatos, para as 31 mulheres que participaram das aulas que tiveram duração de dois meses. O curso foi promovido através de uma parceria da prefeitura de Mesquita com a EOSS – Consulting e Superintêndencia da Mulher.

De acordo com a coordenadora do Comdim, Judite Mendonça, o curso tem o objetivo de proporcionar as mulheres, trabalho e renda, dando a elas capacidade de se sustentar. “Em cada evento percebemos o crescimento das mulheres, essas oportunidades levantam a auto-estima delas, o que queremos é que a mulher conquiste seu trabalho, seu espaço”, afirma.

Entre os homenageados estão:

1- João Carlos Ramos da Silva

2- Inspetor Jaime da Costa Moraes - DEAM - NI

3- Inspetor Armando - 52ºDP

4- Paulo Renato de Souza

5- Sonia Maria Martins Passos

6- Kleber da Silva Pinudo

7- Gisele Domingos Lima

8- Sérgio Barbosa

9- Elizete Lopes

10- Fábio Estevão

11- Gisela Barros

12- Claudia Travassos

13 - Sheila Barbato

14- Jéssica Freitas

15- Bruno Costa da Silva

16- Sandro Lucio da Silva

17- Leonardo Brasil

18- Vanessa Ramos Andrade

19- Vanessa Mendonça

20- Rogéria Avellar

21- Iara de Souza Tavares

22- Luciana Martins da Silveira

23- Angélica Cristina de Almeida Rocha Bezerra

24- Aline Santos Sardinha da Silva

25- Irany Miranda

26- Inspetor Luiz Cláudio Viana - 53ºDP

27- Judite das Graças Mendonça Diniz

28- Severina Josefa Pereira Nunes

0 comentários:

Postar um comentário