quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Mesquita homenageia cantor e morador Mesquitense

 
        A Prefeitura Municipal de Mesquita, em parceria com a Casa Publicadora de Deus (CPAD), da gravadora PATMOS Music e da Musical de Nova Iguaçu (Mn), realizou nesta terça-feira (20), na Igreja do Nazareno, o concerto Victorino Silva & Orquestra.

        O homenageado Victorino Silva, é Pastor, Cantor e Morador de mesquita desde que nasceu. Casado, pai de quatro filhos, e avô de 11 netos é um dos mais antigos cantores da música gospel brasileira. Com quase 50 anos de carreira ele possuí mais de 30 trabalhos gravados e está prestes a receber no próximo ano, o disco de ouro. Victorino é conhecido internacionalmente e declara sua paixão por Mesquita. “Eu tive oportunidade de morar em vários lugares, mas não quis. Eu amo mesquita, nasci aqui e morrerei aqui” comenta o cantor.

       Acompanhado de uma orquestra montada especialmente para o evento, sob a regência de Paulo Pedroza, Victorino cantou 12 músicas, algumas músicas eram de sua autoria como “meu tributo” e “cem ovelhas”. O evento contou com a participação musical de seu filho, Victorino Junior e com a mensagem dada pelo Diretor da CPAD, Ronaldo de Souza.

        Estiveram presentes na homenagem cerca de 1.000 pessoas, entre elas, o prefeito da cidade, Artur Messias; os vereadores, Antônio Carlos da Silva (Dida), Robson do Nazareno e Gelsinho Guerreiro. Para o Prefeito é importante reconhecer os talentos do município. “Temos revelado grandes nomes em Mesquita. Victorino é uma dessas pessoas, ele passa uma mensagem forte” comenta.


0 comentários:

Postar um comentário