quinta-feira, 14 de abril de 2011

Mesquita faz ação social em Santo Elias

Mesquita realiza neste sábado, dia 16, a segunda edição do projeto "Mãos Dadas com a Cidadania" de 2011. Organizado pela Secretaria Municipal de Mobilização Social e Integração Governamental (Semosig), o programa será desenvolvido no Ciep Gelson Freitas, na Rua Ricardo, s/n°, no bairro Santo Elias, das 9h às 13h.

Durante o evento será oferecido aos mesquitenses diversas prestações de serviços da prefeitura e das instituições com as quais o governo possui parceria. Tudo para verificar as necessidades e potencialidades locais, juntamente com a comunidade e suas respectivas lideranças, visando à elaboração de políticas públicas. Emissão de documentos, serviços de saúde, recreação infantil, e ação ambiental são um dos serviços gratuitos encontrados no Ciep Gelson Freitas.

O "Mãos Dadas com a Cidadania" acontece em Mesquita desde 2006, e tem como objetivo facilitar a vida da população, principalmente dos trabalhadores que não tem tempo durante a semana para utilizar os serviços da prefeitura. As edições são realizadas sempre aos sábados e reunem mais de duas mil pessoas.

0 comentários:

Postar um comentário