sexta-feira, 1 de abril de 2011

Sessões de cinema gratuitas em Mesquita

Imagem Internet



A Secretária Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Mesquita (Semctel), já preparou a programação de cinema do mês de abril. Os filmes começam a ser exibidos neste fim de semana. As sessões são gratuitas e acontecem na Sala Popular de Cinema Zelito Viana, localizada na Prefeitura de Mesquita, na Rua Arthur de Oliveira Vecchi, nº 120, Centro.

Filmes diversificados estão em cartaz para atrair toda a população mesquitense. As sessões acontecem às sextas-feiras e aos sábados. Na próxima sexta-feira (8/04) será exibido o filme Quatrilho, às 19h. No dia 15, será apresentado o filme, Luiza Homem, às 19h. Dia 22 será a vez do longa O Homem que Copiava às 19h e no dia 29 está em cartaz Jean Charles, também às 19h.

Aos sábados as sessões acontecem em dois horários. No dia 2 será feita a exibição do filme Selvagem às 16h, e às 19h será exibido o filme Assalto 13º Distrito. No dia 9, às 16h acontece a exibição da animação Lucas - Um Intruso no formigueiro e as 19h, será o filme P2 Sem Saída. No dia 16 será a vez da animação Monstros S.A e às 19h Professor Aloprado. Dia 23 o público vai conferir Kung Fu Panda, às 16h, e às 19h acontece a exibição do sucesso Piratas do Caribe. Para finalizar o mês de abril, dia 30, às 16h está marcada a exibição do longa Cine Gibi 3 e as 19h é a vez da trama de ação, Resident Evil.

0 comentários:

Postar um comentário