sexta-feira, 29 de abril de 2011

Prefeito Artur Messias entrega kits escolares

O Prefeito Artur Messias entregou nesta quarta, dia 27 de abril, os kits escolares para os alunos da rede municipal de ensino. O evento aconteceu na sala de cinema Zelito Viana e contou com a presença da secretária de Educação, Maria Fatima de Souza, além de professores, diretores, coordenadores pedagógicos e alunos das 32 escolas da prefeitura.

Cada turma foi representada por um aluno que recebeu das mãos do prefeito da cidade o material escolar.“O material escolar, assim como o uniforme e alimentação, são condicionantes para que alcancemos resultados positivos. Desejo que as crianças possam fazer bom uso dos kits”, afirma o prefeito.

Todos os estudantes da Educação Inicial, Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos vão receber os kits, que são compostos por material básico como caderno escolar, lápis, borracha, lápis de cor, cola, régua e caderno de desenho, por exemplo. A entrega do material para os demais alunos será feita nas escolas durante toda a semana. Os responsáveis devem se dirigir até a unidade de ensino para a retirada do kit.

0 comentários:

Postar um comentário