terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Apresentação de dança anima noite mesquitense

Mesquita entrou no clima das comemorações natalinas. Mais de 300 pessoas compareceram ontem (13/12) na festa de encerramento das aulas de balé, oferecidas pela secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Semctel). A mostra de dança aconteceu na Câmara Municipal, às 18h.
Cerca de 150 bailarinos apresentaram dezenas de coreografias, desenvolvidas durante todo o ano. Antes das danças foi exibido um vídeo mostrando um resumo de todas as apresentações feitas pelo balé da prefeitura em 2010. A noite estava repleta de surpresas e um dos momentos mais esperados foi o de sorteios de sapatilhas e bolsas para as bailarinas.
A equipe da Semctel também preparou uma homenagem para secretária Marcia Braga. Em meio a muita emoção e aplausos, os funcionários agradeceram o trabalho e dedicação da líder. “ Mais um fim de ano chegou, e com ele temos a sensação de dever cumprido”, pronunciou um dos funcionários. “Quando a gente trabalha com amor e comprometimento, conseguimos vencer todas as dificuldades. Com a colaboração da comunidade e das famílias, conseguimos promover o crescimento da cultura no município. É muito gratificante poder ver o que desenvolvemos o ano todo dar certo. Esse é o resultado de um bom trabalho feito em equipe”, disse emocionada Marcia Braga.
E a festa seguiu em ritmo animado. Ao som da música “Então é Natal”, interpretada pela cantora Simone, que a equipe da Semctel fechou a comemoração com chave de ouro.


( Fotos:Semctel)


0 comentários:

Postar um comentário