quarta-feira, 13 de julho de 2011

BATALHÃO DE MESQUITA ABRE PORTÕES PARA POPULAÇÃO

Os portões do 20º Batalhão da Polícia Militar, localizada na Rua Tenente PM Aldir Soares Adriano, n° 345, Centro de Mesquita, estarão abertos, neste sábado, 16/07 das 9h às 14h, para população. O motivo é a realização da II Ação Social, promovida através do daquele quartel, com apoio das prefeituras de Mesquita, Nilópolis e Nova Iguaçu, cidades que formam o eixo de atuação de policiamento. As cantoras Pepê e Nenem; ex-BBB, Diego Alemão; atores Mussunzinho e Nell Marcondes e a rainha da bateria da Beija Flor, Raíssa, confirmaram presença.



O evento tem como objetivo promover a integração da comunidade com a Polícia Militar, através da prestação de serviços gratuitos. Além das parcerias das três prefeituras , o evento também tem apoio da subsecretaria de Estado de Governo da Baixada Fluminense e de empresas e ONGs da região.


Quem passar por lá poderá utilizar serviços gratuitos de saúde, como vacinação de crianças e adultos, avaliação nutricional, aplicação de flúor, massagem terapêutica, além de corte de cabelo, limpeza de pele, manicure, maquiagem, emissão de carteira de trabalho e identidade, inscrição para estágios, balcão de empregos, orientação jurídica, doação de roupas e livros, feira e oficinas de artesanato, grafitagem, apresentações culturais, entre outras atividades.

0 comentários:

Postar um comentário