terça-feira, 5 de julho de 2011

Mesquita oferece colônia de férias gratuita‏


A Prefeitura de Mesquita, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Semctel), vai oferecer colônia de férias gratuita para crianças de 6 a 14 anos moradoras do município. A colônia será desenvolvida nos espaços da Lona Cultural, localizada na Avenida das Oliveiras, nº 537, no BNH, entre os dias 18 a 22 de julho e na sede da Semctel, que fica na Avenida União, s/nº, no Centro, de 25 a 29 de julho.

Os responsáveis das crianças interessadas em participar devem comparecer na Lona Cultural, levando cópia da certidão de nascimento. Os jovens vão participar de oficinas de pintura, passeios pelo município, atividades recreativas e culturais. Ao todo, a Semctel abriu 50 vagas para a colônia na Lona Cultural. Na sede da Semctel a atividade será desenvolvida exclusivamente para os alunos do projeto “Dança para Todos”.


As turmas serão divididas em dois turnos, sendo o da manhã das 9h às 11h e o da tarde das 14h às 17h. Aqueles que participarem da colônia de férias na sede da Semctel serão levados a dois passeios culturais no Centro do Rio de Janeiro. O primeiro será no Teatro Municipal, no dia 27 de julho e depois na Casa Ruy Barbosa, dia 28.


(Fotos: J.C Marinho)

0 comentários:

Postar um comentário