terça-feira, 19 de julho de 2011

Mesquita abre vagas para professores de informática


     FOTOS: DIVULGAÇÃO

A Secretaria Municipal de Educação de Mesquita (Semed), através do Núcleo Tecnológico Municipal (NTM) abre processo seletivo para técnicos de informática. As 13 vagas são destinadas para o cargo de professor orientador tecnológico para atuar nos Laboratórios de Informática Educativa (Lied), da rede municipal de ensino do município.

Para se candidatar a vaga é necessário preencher os pré-requisitos estabelecidos pela Semed, como ser professor efetivo do Ensino Fundamental ou da Educação Infantil, ter disponibilidade para realizar o Regime Suplementar de Trabalho (RST), não estar readaptado por motivos que impeçam sua atuação docente, estar capacitado para o uso das tecnologias educacionais através de certificados emitidos pelo NTM de Mesquita, estaduais ou de outros municípios, Cederj ou Proinfo com carga horária mínima de 40h, ter afinidade com o uso das tecnologias, além de saber utilizar programas e ferramentas de informática.

As inscrições devem ser realizadas de 8 a 12 de agosto através do e-mail: seletivontm@gmail.com, enviando o currículo atualizado e a disponibilidade de carga horária para realizar o Regime Suplementar de Trabalho (RST). As 13 vagas estão distribuídas nas Escolas Municipais Deoclécio Dias Machado Filho (2), no bairro Cosmorama; Presidente Castelo Branco (3), no bairro BNH; Rotariano Arthur Silva (3), no Centro; Maria Isabel e Samuel de Souza Maciel (2), ambas no bairro Cruzeiro do Sul; CIEP Padre Nino Miraldi (1), em Jacutinga; Ondina Couto, na Coréia e Márcio Caulino Soares (2), em Juscelino.




0 comentários:

Postar um comentário