quarta-feira, 13 de julho de 2011

Mesquita realiza mobilização para a Conferência de Assistência Social


A secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho de Mesquita (Semas), promoveu na última segunda, dia 11 de julho, o 2º Encontro de Mobilização para a Conferencia Municipal de Assistência Social. O evento reuniu a equipe de técnicos, assistentes sociais e psicólogos da Semas. O encontro aconteceu no Centro de Referência e Assistência Social (Cras) de Juscelino, às 15h.



De acordo com os organizadores do encontro, Selma Rocha e Anderson Carvalho, cerca de 50 trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (Suas) de Mesquita foram convidados para a mobilização. A atividade visa sensibilizar e preparar os profissionais para a 5º Conferência Municipal de Assistência Social de Mesquita, que será realizada no dia 13 de agosto, das 8h às 17h, no Auditório Apolônio de Carvalho, na Dinâmica, que fica no bairro de Rocha Sobrinho.


O 1º Encontro de Mobilização para a Conferência Municipal de Assistência Social aconteceu no dia 6 de julho, onde reuniu profissionais da Semas, funcionários da Casa Abrigo Andréia Guimarães e o vice presidente do Conselho Municipal de Assistência Social de Mesquita, Wellington de Oliveira. Durante o 2º encontro, os trabalhadores foram divididos em grupos, onde discutiram propostas para melhorias na qualidade dos serviços oferecidos pela Semas.
 
(Fotos: Zaqueu Batista)


0 comentários:

Postar um comentário