quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Mesquita terá festa para o trabalhador da Construção Civil


No próximo dia 13 de novembro, a partir das 9h, acontece em Mesquita à festa em comemoração as bodas de ouro do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria na Construção Civil de Mesquita e regiões adjacentes (Sintracomm).

O evento que marca os 50 anos do sindicato será realizado no Mesquita Futebol Clube, no Centro, e deve reunir mais de 10 mil de trabalhadores da categoria na Baixada Fluminense. "Nosso sindicato está completando 50 anos e pela primeira vez realizaremos o evento em Mesquita. Será a maior festa que esses trabalhadores já tiveram, onde o ponto alto será o sorteio de um carro e uma moto 0 km. Além disso, teremos, sorteio de brindes, torneio de futebol e como novidade, serviços preventivos de saúde e um espaço infantil com camas elásticas e muitas brincadeiras para a criançada", garante presidente do sindicato, Tiago Cunha.

O torneiro de futebol, chamado de Copa Sintracomm, será disputado por 10 equipes. A competição será promovida pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu (LDNI) e todos os trabalhadores que participarem da competição receberão medalhas. Mais informações sobre o evento (21) 2668-2168 ou na sede do sindicato, que fica na rua Ataíde Pimenta de Moraes, 284, no Centro de Nova Iguaçu. O Mesquita Futebol Club fica na rua Feliciano Sodré, no Centro.

0 comentários:

Postar um comentário