quinta-feira, 17 de maio de 2012

Mesquita faz festa para mães dos Cras de Juscelino

Foto: J.C.Marinho
Ainda no clima pelas comemorações do Dia das Mães, celebrado no último dia 13 de maio, a Prefeitura de Mesquita, através da Secretaria de Assistência Social e Trabalho promoveu hoje (16) mais um evento “Encontro das Famílias do Cras/Dia das Mães”, em homenagem as mamães atendidas pelos Centros de Referência da Assistência Social (Cras). Desta vez a festa, realizada na quadra esportivo do Tênis Clube de Mesquita, no Centro, homenageou as mães do Cras de Juscelino.

Cerca de 200 pessoas participaram do encontro, que contou com apresentações culturais com as crianças do Cras Juscelino, sorteio de brindes e distribuição de presentes. “Como dia das mães é todo dia, temos que comemorar cada vez mais. A atenção que a prefeitura nos dá através dos serviços oferecidos pelo Cras é importante para muitas mães, pois algumas que sustentam própria família e precisam muito dessa ajuda”, afirma a dona-de-casa Suelen da Silva, de 35 anos.

O projeto Encontro das Famílias do Cras/Dia das Mães vem acontecendo deste o último dia 9 em todos os sete Cras de Mesquita. Já receberam a festa as mamães dos Cras da Chatuba, Banco de Areia, Santa Terezinha e Edson Passos. O próximo evento acontecerá no dia 22 para as mães do Cras Jacutinga, no Ciep Padre Nino Miraldi, em Jacutinga e no dia 23, encerrando as comemorações, a festa será no auditório da Dinâmica, em Rocha Sobrinho para as mães atendidas pelo Cras de Rocha Sobrinho. As festas acontecem a partir das 14h.

0 comentários:

Postar um comentário