quinta-feira, 10 de maio de 2012

Mesquita promove sete festas para comemorar Dia das Mães

O mês das mães será festejado em Mesquita com eventos preparados com todo o carinho que elas merecem, pela Secretaria de Assistência Social e Trabalho (Semas). Os sete Centros de Referência da Assistência Social da cidade (Cras) realizarão festas para homenagear as mulheres, que hoje são maioria nos atendimentos das políticas de assistência no país.

As comemorações, que acontecem sempre às 14h, tiveram início nesta quarta-feira, dia 9, para as mães do Cras Chatuba. Hoje (10/5), o encontro vai receber as famílias do Cras Banco de Areia no Clube Proletário. Dia 15 (terça-feira), a festa vai ser na Igreja Metodista para as mães do Cras de Edson Passos. No dia 16, é a vez do Cras de Santa Terezinha homenagear suas frequentadoras na Igreja Inova; dia 17 a reunião é no Tênis Clube de Mesquita para o Cras de Juscelino; dia 22, no Ciep Padre Nino Miraldi, que vai reunir as mães do Cras de Jacutinga, e fechando as comemorações, acontece na Dinâmica a festa do Cras de Rocha Sobrinho.

As festas têm o objetivo de proporcionar momentos de descontração e lazer para as mulheres e os membros da sua família. Durante os encontros, os presentes serão agraciados com atividades culturais, e além das homenagens, as mamães ganharão brindes oferecidos pela Semas. A expectativa é que cerca de 5 mil pessoas participem das atividades.

0 comentários:

Postar um comentário