sexta-feira, 11 de maio de 2012

Mesquita forma 53 alunos de informática no Cras

Foto: J.C.Marinho
A Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho de Mesquita (Semas), em parceria com a Coordenadoria Municipal de Tecnologia da Informação (CDTI), realizou nesta quinta-feira, dia 10, a formatura de 53 alunos matriculados no módulo básico I de Windows, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Juscelino.

A formatura reuniu familiares e amigos dos alunos e contou com o apoio da equipe responsável pelo curso, que teve duração de 2 meses, no Telecentro de Juscelino. Na oportunidade, além da entrega dos certificados, houve uma confraternização entre os participantes.

Para a coordenadora do Cras Juscelino, Vanessa Constant: “Na atualidade quem não tem conhecimento de informática fica para trás. As oficinas profissionalizantes promovidas pela prefeitura dão à população a oportunidade de ter acesso às ferramentas de informática e isso é muito importante”, ressalta.

A aluna Solange Cristina Pereira, de 52 anos, garante que o curso é muito válido e pretende se inscrever para o próximo módulo. “A iniciativa é muito boa porque dá oportunidade para aqueles que não puderam aprender informática antes e abre portas no campo profissional”, garante.

0 comentários:

Postar um comentário