quinta-feira, 31 de maio de 2012

Mesquita realiza entrega de 18 viaturas

                                                             Fotos: (J.C.Marinho)
A Prefeitura de Mesquita realizou hoje, dia 31, a entrega das 18 viaturas que o município recebeu do Governo do Estado. A frota foi entregue para as secretarias de Defesa Civil (Semdec), Transporte e Trânsito (Setrans) e Guarda Municipal (GCMM), em uma cerimônia noPaço Municipal.

Entre as autoridades presentes, se destacaram o prefeito e o vice-prefeito de Mesquita, Artur Messias e Paulinho Paixão, respectivamente; o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, André Taffarel; secretário de Defesa Civil, Capitão Sebastião Ferreira Alves; comandante da Guarda Municipal, Major Sérgio Barbosa e o secretário de Trânsito e Transporte, Celso Almeida Netto, além de todo o secretariado do município. “Hoje é concreto que a cidade cresceu graças as parcerias que buscamos com o ex-presidente Lula, o governador Sérgio Cabral, e agora com a presidenta Dilma”, disse o  presidente da Câmara Municipal, André Taffarel. Já o vice-prefeito destacou a importância que os equipamentos trazem para a cidade. “Nossa cidade vem crescendo de forma significativa, independente de morar em Mesquita ou não, as pessoas têm cada vez mais orgulho desse nosso lugar”.
 Segundo o prefeito Artur Messias, dois dos 18 veículos recebidos pelo município, serão encaminhados para a Coordenadoria Municipal de Direitos da Mulher (Comdim) dando suporte a demandas da coordenadoria e na Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semuam), atuando em fiscalizações ambientais.

0 comentários:

Postar um comentário