quarta-feira, 30 de maio de 2012

Mesquita participa pela 8° vez do Dia do Desafio

O desafio está lançado em Mesquita. A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Mesquita (Semctel), realiza nesta quarta-feira (30/05), o Dia do Desafio. O evento acontece toda última quarta-feira de maio em todo o mundo, e as cidades participantes competem de forma simbólica, onde o vencedor é o município que consegue inserir o maior número de pessoas no projeto.
 
Mesquita participa pelo 8° ano do evento que tem como objetivo incentivar a população a prática permanente das atividades físicas por no mínimo 15 minutos. Durante toda a quarta-feira vários pontos da cidade participam do desafio. Os interessados devem escolher um dos horários e pontos em que as atividades físicas serão realizadas.
 
Diversos pontos da cidade serão contemplados com o Dia do Desafio. De acordo com a Semctel, o objetivo é que munícipes de todos os bairros participem do evento. No paço municipal, localizado na Rua Arthur Oliveira Vecchi, n° 120, Centro, as atividades começam às 8h. Na Vila Olímpica de Mesquita, que fica na Avenida Baronesa de Mesquita, s/nº, em Cosmorama, o projeto terá início às 7h com aulas de hidroginástica e ginástica localizada. Em seguida, haverá torneios de futebol de campo e futsal, além de aulas de karatê, judô e taekwondo no período da tarde. O desafio também acontece nas praças de Santo Elias e Santa Terezinha, com aulas de ginástica e na Praça da Telemar com futebol, todos pela manhã. Quem quiser ficar no centro da cidade, na sede da Semctel, haverá aula de balé, às 15h.

0 comentários:

Postar um comentário