terça-feira, 4 de outubro de 2011

Mesquita promove Seminário sobre Educação Especial

 
A Prefeitura de Mesquita, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizará na próxima sexta-feira, dia 07, o Seminário de Educação Especial. A atividade vai acontecer no auditório da Escola Municipal Rotariano Artur Silva, na Rua Paraná, nº 443, no Centro, das 8h às 12h.

O tema do seminário será as adaptações curriculares na educação inclusiva, e contará com a presença da professora Márcia Denise Pletsch, da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), especialista em educação especial. Ela também é autora do livro Repensando a Inclusão Escolar, que traz o retrato de como a inclusão escolar no Brasil é tratada na teoria é na prática.

O Seminário de Educação Especial faz parte da programação da VII Jornada Pedagógica de Mesquita, que ainda este mês contará com a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, que acontecerá dos dias 17 a 25 de outubro, além do Seminário de Educação Integral, nos dias 25 e 26 de outubro. O evento vai reunir toda a comunidade escolar de Mesquita.

0 comentários:

Postar um comentário