quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Pardais Eletrônicos em Mesquita foram ativados

FOTO J.C. MARINHO

Nesta quinta-feira, dia 20 de outubro, foram ativados os Pardais Eletrônicos instalados pela Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito - SETRANS, em cinco pontos estratégicos na Cidade, para realizar o monitoramento do trânsito, com o objetivo de diminuir o índice de acidentes.
Os Pardais Eletrônicos foram instalados em caráter experimental, há sete meses, em pontos considerados pela SETRANS, como de maior ocorrência de acidentes, envolvendo veículos, pedestres e ciclistas. Mas, a partir do dia 20 de outubro, os infratores flagrados pelo Radar serão punidos, de acordo com a infração cometida, que pode ser considerada média, grave, ou gravíssima, previstas no Código Nacional de Trânsito. Estão sendo distribuídos panfletos explicativos, e Agentes de Trânsito estarão nos locais onde existe fiscalização eletrônica, orientando os motoristas e os pedestres.

Os radares vão multar quem ultrapassar a Velocidade Máxima Permitida de 60 km/h e/ou avançar o sinal vermelho. Haverá Pardais Eletrônicos nos dois sentidos das seguintes Avenidas: Getúlio de Moura, 1580, no Semáforo em frente ao Posto de Gasolina desativado, próximo a garagem da Viação Nossa Senhora da Penha, no bairro de Cruzeiro do Sul; Getúlio de Moura esquina com a Rua Marcial, em Juscelino; Baronesa de Mesquita, ao lado do Prédio da Telemar, na Praça Luiz do Nascimento, no bairro de Vila Emil; Presidente Costa e Silva em frente à Igreja do Nazareno, próximo ao depósito do Supermercado Cristal, no Centro; e Presidente Costa e Silva em frente à Praça Professor Darcy Ribeiro, em Edson Passos.



0 comentários:

Postar um comentário